Aviso: Galere, o blog tá desativado

Oi, então, muitos de vocês que visitaram o blog há um tempo atrás, sabe que eu tinha fechado ele e que não tinha planos de voltar a postar. Mas eu reabri o blog porque leitoras me pediram, mas isso não quer dizer que vou voltar a postar. Até um dia, quem sabe...
Atualização (28/02/14): Mudei o layout porque seria 'cruel' deixar aquele antigo para vocês que ainda visitam o blog. Mudei também porque ainda estou na dúvida se volto ou não, e isso vai me ajudar a tomar a decisão.

quarta-feira, 12 de junho de 2013

12

DIY: Tênis degradê

*Esses dias sem postar foram devidos a minha falta de inspiração e uma intoxicação alimentar.
Nimei. | via Tumblr
Como estão passando esse dia dos namorados? Bom, quem tem um(a) namorado(a) provavelmente está curtindo com o seu amor, mas nós que ainda não achamos a nossa "metade da laranja" podemos aproveitar esse dia para fazer um DIY super fácil e ainda por cima ficar com um tênis -quase- novo.

Na primeira foto está mostrando como o meu tênis era antes, ele já está bem velhinho (tenho ele há 5 anos), tanto que ele já está meio rasgado do lado (e não, a gata não faz parte do DIY auehuaheuaheuh).
Os materiais usados foram: Um pedaço de esponja, um pincel, tinta azul turquesa, azul mar e um pedaço de papelão ou papel para misturar as tintas.
1- Comece pintando a parte de baixo do tênis com a cor escura, dê batidinhas com a esponja e não deixe tudo reto, vá fazendo uma espécie de ondas.
2- Repita o processo acima com a segunda cor sem se importar de passar ela por cima da outra.
3- Pegue um pouco das duas tintas e misture, e passe nessa "divisão" que tem entre as duas cores, assim as cores ficam mais misturadas
Dica: Se o seu tênis for estampado que nem o meu, pode ser que precise de umas duas ou três camadas de tinta.

Resultado:

E ai, gostaram? Vão tentar fazer? Sem desculpas que não tem talento pra isso, porque é super fácil.


12 comentários:

  1. Adorei. Tenho um preto velho aqui, mas acho q não vai pegar mto bem a tinta.
    bjos.

    http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você só tem que passar uma ou duas camadas de tinta de tecido branca :]

      Excluir
  2. *OOO*
    Ficou muito legal! Eu até faria.. mas cade a coragem?? rs

    beijoos,

    ResponderExcluir
  3. Indiquei uma tag pra vc, se quiser responder.
    bjos.

    http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Aw, que lindo o resultado, pena que não tenho nenhum disponível no momento :C

    Beijos, Joy
    blog-acridoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ficou legal, mas você devia ter colocado uma fita adesiva pra não manchar a parte branca do tênis rsrs >.< Ou passar um tinta branca na parte que manchou ^-^

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  6. Adorei adorei! A única coisa que eu teria feito era colocar uma fita crepe nas bordas pra não sujar essa parte branca. Mas cara, ficou muito bom o degradê, você e seus tutoriais perfeitos u_u
    Beijos!

    http://primasxavier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu coloquei fita crepe, só que ela ficava soltando toda hora ai eu tirei. É só passar um pano úmido que as manchas saem, é que tirei a foto assim que terminei de pintar ^^
      Obrigada ♥

      Excluir
  7. Não sei se teria coragem. É que sou muito apegada aos meus tênis. Parabéns pela coragem e o tutorial.

    Amulherqueeugostariadeser.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Tenho uns 5 All star ,vou separar um bem velhinho e customizar
    ótimo tutorial ♥
    http://www.derepentenaotemidade.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu sou muito desleixada, então como sou pobre hahaha não posso me arriscar.

    www.estilodegarotab.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Obrigada ♥.♥

    Ficou liiiindo <3

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com.br

    ResponderExcluir

NÃO ACEITO SELINHOS, TAGS E ETC.

Antes de comentar leia o post, porque comentários assim "olá, seguindo segue de volta?" ou qualquer coisa do tipo serão ignorados, por isso não perca o seu tempo.

Não faça comentários ofensivos, se não gostou, diga o porquê que eu vou entender, não precisa apelar para a xingamentos e palavrões.

E POR FAVOR, DEIXE O LINK DO SEU BLOG NO FINAL DO COMENTÁRIO!