Aviso: Galere, o blog tá desativado

Oi, então, muitos de vocês que visitaram o blog há um tempo atrás, sabe que eu tinha fechado ele e que não tinha planos de voltar a postar. Mas eu reabri o blog porque leitoras me pediram, mas isso não quer dizer que vou voltar a postar. Até um dia, quem sabe...
Atualização (28/02/14): Mudei o layout porque seria 'cruel' deixar aquele antigo para vocês que ainda visitam o blog. Mudei também porque ainda estou na dúvida se volto ou não, e isso vai me ajudar a tomar a decisão.

quarta-feira, 15 de maio de 2013

6

Série "Hush, Hush"

Capas dos livros da série
Li a Série "Hush, Hush" recentemente (pra ser exata, no finalzinho do ano passado e começo desse ano). Comecei a ler por pura curiosidade, sempre via os livros na revista da Avon e um dia resolvi comprar o primeiro livro da série "Sussurro", pra ver o que tinha além daquela capa que me intrigava tanto e adivinha... eu adorei a história! Gostei tanto que nem consegui esperar a outra campanha da revista pra ler o próximo livro "Crescendo", corri pro computador e li ali mesmo... Devorei o 3° livro "Silêncio" em 4 dias, e poucos dias depois que eu tinha acabado de ler os 3 livros, foi lançado o 4° e ultimo livro "Finale" e eu fui correndo comprar na livraria do shopping. Os livros são baratinhos, 20 reais cada um, só paguei um pouco mais pelo último (R$ 29,90).

"Se eu perder você, eu perco tudo."

Hush, Hush foi escrito pela Becca Fitzpatrick. A história é narrada por Nora Grey, uma garota certinha e estudiosa, que vê sua vida mudar ao conhecer Patch, um cara lindo, misterioso e com um senso de humor impagável e irônico (que me lembra o Damon, de TVD) que mais tarde Nora descobre ser um anjo caído, e que aparentemente deseja matá-la por causa de sua descendência Nephilim e ter um corpo humano próprio. No entanto, os dois acabam se apaixonando, o que coloca suas vidas em perigo...

Quem quiser pode dá uma espiadinha no primeiro capitulo. E isso é basicamente tudo que você precisa saber sobre a série, o resto vão ter que descobrir sozinhos HAHA Mas uma coisa eu garanto, você vão se apaixonar pelo Patch (mas tira o olho, porque ele já é meu, hein) >.< Hush, Hush é legal... mas Patch na minha vida seria mais ainda.

Ilustração de cenas do livro feita por uma fã da série

Quotes:
"- Também está com um perfume gostoso - disse Patch.
- Chama-se chuveiro. - Eu estava com o olhar fixo para a frente. Como ele não respondeu, virei-me  de lado. - Sabão. Xampu. Água quente.
- Nua. Sei como é."


"- Eu não saio com estranhos - eu disse.
- Ainda bem que eu saio. Pego você às cinco horas."


"Tenha em mente que as pessoas mudam, mas o passado não."


Pra ser sincera, não curti o final dado pra alguns personagens (dois personagens para ser mais exata), não vou dizer o porque (por motivos óbvios), vocês irão entender quando ler. Mas fora isso, eu amei toda a série.

Provavelmente a série vai está no cinema em 2015, eu sei que geralmente os livros são melhores que os filmes, mas estou ansiosa para ver Nora, Patch, Vee, Scott, enfim todos eles nas telinhas.

P.S.: Para mais informações, clique aqui.

E ai, quem já leu o livro? Me conta o que achou >.< E quem ainda não leu, espero que tenham ficado com vontade de ler!
Beijos, até o próximo post!

<< Post Anterior                                                                             Post + Recente >>

6 comentários:

  1. Não conhecia!! Adorei, vou ver com certeza!! :)

    Beijos

    Ta rolando sorteio no blog!!
    www.fashionvictim.com.br

    ResponderExcluir
  2. Legal c:

    Beijos, Joy
    blog-acridoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Essa série já esta garantida para minha proxima ida a livraria, deve ser fantastico mesmo, adoro esses livros romanticos é tão fofo ><

    meus-pensamentos.com

    ResponderExcluir
  4. Que bom que vc vai ler, tomara que vc goste tanto quanto eu gostei *o* Depois volta aqui pra dizer o que achou >.<

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente a melhor série do mundo! Amo deeeeeeeeeemais, e eu não divido meu Anjo, ok? HUSHAUHSUAHSU
    Beijos, destemidagarota.blogspot.com.

    ResponderExcluir
  6. Seu? O Patch é meu, tira o olho! HAHAHAHA

    ResponderExcluir

NÃO ACEITO SELINHOS, TAGS E ETC.

Antes de comentar leia o post, porque comentários assim "olá, seguindo segue de volta?" ou qualquer coisa do tipo serão ignorados, por isso não perca o seu tempo.

Não faça comentários ofensivos, se não gostou, diga o porquê que eu vou entender, não precisa apelar para a xingamentos e palavrões.

E POR FAVOR, DEIXE O LINK DO SEU BLOG NO FINAL DO COMENTÁRIO!