Aviso: Galere, o blog tá desativado

Oi, então, muitos de vocês que visitaram o blog há um tempo atrás, sabe que eu tinha fechado ele e que não tinha planos de voltar a postar. Mas eu reabri o blog porque leitoras me pediram, mas isso não quer dizer que vou voltar a postar. Até um dia, quem sabe...
Atualização (28/02/14): Mudei o layout porque seria 'cruel' deixar aquele antigo para vocês que ainda visitam o blog. Mudei também porque ainda estou na dúvida se volto ou não, e isso vai me ajudar a tomar a decisão.

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

14

Ué, aqui não era o Crazy Girls?

   Beauty-brunette-cool-diner-floral-girl-favim.com-56324_large
Eu finalmente tomei a decisão de mudar o nome do blog, já estava enjoada de ver tantos blogs com as mesmas palavras Teen, Girls, Crazy, Fashion, Sweet... e por ai vai. Sei que muitos de vocês -muitos mesmos- vão ser contra essa mudança dizendo que o blog irá perder a sua identidade e tal, mas para falar a verdade acho que isso já estava acontecendo há muito tempo, porque o blog tem que ser algo que se espelhe em mim, e eu mudei muito durante esse ano, então por que com o blog iria ser diferente? 
Eu pesquisei bastante, em músicas, livros e frases que eu gosto, e a minha prioridade desde o início era achar um nome que fosse em português e que seja algo diferente e que deixe o blog único. Fiz uma lista com possíveis nomes e o que mais me chamou atenção foi esse: DNA diferente ou DD se vocês preferirem (se alguém quiser a listinha de nomes, é só me falar que eu passo).
E para quem ficou meio assim com essa mudança tenho uma boa notícia -ou não- o blog continuará postando as coisas de sempre, mas também vou buscar coisas novas e deixar o blog com um DNA diferente (trocadilho tosco). Tá, mas de onde eu tirei a ideia desse nome? Basicamente, em um post do Conspirantes dando dicas para nomes de blogs e lá tinha a música ET da Katy Perry.

O link também mudou, agora não é mais aquela complicação de milla-notciasteen.blogspot.com, o novo link é bem simples: dna-diferente.blogspot.com. Mas não se preocupem, quem quiser continuar acessando com o antigo link tudo bem, porque ele será redirecionado para o novo.
E aproveitando essa onda de mudanças, também mudei o layout. Não estou muito satisfeita com ele, por isso pode ser que em breve ele mude de novo.

Gostaram do novo nome do blog? Quero saber a opinião de vocês e podem ficar a vontade para votar na enquete ao lado.

Comentário da vez:
Gabi: Nossa, amei o trailer, não tinha visto ainda! Li esse livro faz tempo, nem lembro muita coisa, mas na época eu achei o máximo. Realmente é bem mais adulto e maduro que a saga de Crepúsculo. Beijos http://www.officialgabi.blogspot.com.br/ em Resenha: A hospedeira

Beijos,
@MillenaPyro

14 comentários:

  1. milláh, eu amei o novo lay e o novo nome também!
    bjks

    ResponderExcluir
  2. ah logo q vi a página nova do meu face corri p ver do que se tratava esse blog e achei a mudança bem legal. Ficou mesmo a sua cara. E adorei.
    bjos.

    ResponderExcluir
  3. Mudanças sempre são boas. São assustadoras, mas boas!! rs'
    Você tomou coragem! Curti o nome, combinou com o Blog, combinou com a escrita que o Blog oferece. Curti ;)

    Beijos
    macaaverdee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olha, vim a conhecer teu blog justamente hoje, quando você anunciou que trocou de nome, rsrsr. E mesmo estando ainda em processo de conhecimento do teu blog, percebi que ele é bastante interessante...Ok, sou péssima com nomes de blog, tanto que o nome do meu é óculos redondos, kkk, mas esse nome combina com a proposta do meu blog.
    Acho o nome crazy girls muito comum e embora possam dizer que o blog perderá a identidade original pela troca de nome, a sua explicação sobre as mudanças na tua vida e no teu modo de pensar justificam a sua escolha de mudança também no nome do blog. DNA diferente é um nome autêntico, impactante e chamativo e na minha opinião ainda meio que pequena sobre teu blog, parece combinar perfeitamente com a tua proposta.. rsrsr, Beijos! Até mais.

    oculos-redondos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ficou tão lindo o nome, diferente, to aqui super anciosa pra ver o novo layout, deve ficar mais lindo ainda *0*

    http://closet-teen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. AAHH, minha internet tá lenta, não vi o cabeçalho novo. E ele tá lindo! Adorei a caveira *0*

    ResponderExcluir
  7. Ficou bem mais legal o nome, aprovo totalmente!

    ianapaulinhaaaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei a nova cara do blog ficou bem descolado e novo nome tb é bem bacada é bom sair da mesmice! Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Nossa flor, eu gostei da sua iniciativa de mudar o nome, o mais legal é que esse realmente é mais diferente do que do comum, tipo o nome de meu blog eu acho muito igualado aos outros, já até pensei em mudar, mas atualmente não mais... Para finalizar, amei de verdade o nome e junto dele, o layout incrível

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  10. Eu amei o novo nome bem diferente, que nem eu, eu escolhi o nome mais comum da face da terra 'girl teen', então mudei para o 'no plural', comecei do zero junto com as minhas amigas. Visita? noplurals.blogspot.com/

    Bjos'

    ResponderExcluir
  11. Adorei a mudança. Como você mesma disse existem muitos nomes parecidos. O seu foi realmente diferente. O lay também ficou ótimo e combinou com o nome. Adorei. Sucesso.

    http://gabipuppe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Já votei na enquete! E claro, meu voto é positivo.
    Curti muito o novo nome, ele é muito original!
    *---*
    O novo layout está lindo! :D

    Beijinhos :*

    blog-the-memories.blogspot.com
    a-strangegirl.blogspot.com <-- Blog Pessoal.

    ResponderExcluir
  13. Apoiadissima querida, concordo, já tinha vários blogs com as palavras acima, e esse é algo só seu… tem tudo haver!


    Con amore, Donna Yellow ♥

    maybe yellow

    ResponderExcluir
  14. Adorei o nome novo.. é diferente e único!!


    Bela Mendes
    http://agarotadosaltoalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

NÃO ACEITO SELINHOS, TAGS E ETC.

Antes de comentar leia o post, porque comentários assim "olá, seguindo segue de volta?" ou qualquer coisa do tipo serão ignorados, por isso não perca o seu tempo.

Não faça comentários ofensivos, se não gostou, diga o porquê que eu vou entender, não precisa apelar para a xingamentos e palavrões.

E POR FAVOR, DEIXE O LINK DO SEU BLOG NO FINAL DO COMENTÁRIO!